Capa pallet reciclada – Uma escolha apropriada

A capa pallet reciclada é uma ótima opção para você que não investir grandes quantias em capas protetoras. Por meio deste produto, é possível usufruir das mesmas funcionalidades e benefícios de uma capa pallet produzida de polietileno não reciclado, escolhendo uma opção mais sustentável, o que agrega valor à marca.

Esse apelo por produtos reciclados, associados com questões ambientais, gera empatia por parte dos clientes. O consumidor atual está cada vez mais exigente e utiliza outros critérios para escolher de qual marca vai comprar dentre muitas opções semelhantes. Assim, um dos fatores de decisão identificados recentemente é a identificação de valores compartilhados entre marca e consumidor.

Com a disseminação de uma infinidade de informações, aliada com a facilidade em obtê-las, faça a escolha certa e escolha a capa pallet reciclada para sua empresa e proteja seus produtos de maneira consciente.

Por que investir em capa pallet reciclada

As mercadorias que ficam guardadas em depósitos precisam de cuidados para que não ocorram perdas que comprometam a saúde da empresa. Investir em capas e embalagens protetoras é uma boa ação a ser incorporada por qualquer companhia.

A capa pallet reciclada é uma boa escolha quando o assunto é proteção de mercadorias. Sua aceitação no mercado por diversas indústrias diferente é justificada pelas diversas vantagens competitivas que proporcionam às empresas que a utilizam. Trata-se de uma solução simples e versátil para os negócios e economicamente viável.

Além disso, com a capa pallet reciclada a sua empresa irá:

  • Facilitar a movimentação e transporte de cargas;
  • Facilitar a identificação de mercadorias;
  • Transmitir informações específicas sobre o conteúdo em cima do pallet;
  • Ser utilizada como um efetivo veículo de comunicação e propaganda;
  • Conservar a temperatura do produto;
  • Conservar as propriedades originais do conteúdo.

Capa pallet reciclada e seus materiais

Grande parte das capas de pallet são feitas de plástico, em particular o polietileno. Este polímero (longa cadeia de moléculas que se repetem), apresenta algumas variações populares na fabricação de embalagens, tais como: o polietileno de baixa densidade, polietileno de baixa densidade linear, polietileno de alta densidade e polietileno de média densidade, por exemplo.

Assim, objetos fabricados com polietileno pode podem ser reutilizados por meio de sua reinserção na cadeia produtiva e transformados em novos produtos.


Regiões onde a Embalagem Ideal atende capa pallet reciclada:


Principais regiões do Brasil onde a Embalagem Ideal atende capa pallet reciclada: